Após vestir a camisa do Corinthians, Gabigol aparece com uniforme de rival do Flamengo
Na última quarta-feira (7), o Menino da Vila Gabigol protagonizou mais um momento polêmico em sua carreira ao surgir com uniforme de equipe rival do Flamengo, sua atual clube. O jogador não renovará seu contrato com o rubro-negro e deve deixar a Gávea no final do ano.
Após o apito final de Palmeiras e Flamengo pela Copa do Brasil, o time carioca se classificou para a próxima fase do torneio nacional e o atacante Gabigol foi flagrado balançando uma camisa palmeirense na saída de campo.
A atitude do jogador mexeu com o coração de vários torcedores que se revoltaram com a imagem vista, enquanto outros cravaram a saída do ex-Santos para o Palmeiras em 2025. A situação causou mais revolta por não ter sido a primeira vez que Gabigol protagonizou algo do tipo.
Em maio deste ano, uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians dentro da sua casa, viralizou nas redes sociais. No início, ele negou que a imagem fosse real e alegou que a foto não passava de uma montagem.
Porém, após não conseguir sustentar a versão, Gabigol acabou admitindo que a foto era real e pediu desculpas para a torcida do Flamengo. Na época, o jogador ainda foi multado em 10% do seu salário, além de ter perdido o direito de utilizar a ‘camisa 10’ do Flamengo.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, se desculpou Gabigol.
Gabigol pediu desculpas
Sobre a camisa do Palmeiras, Gabigol ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Mas na época em que vestiu a camisa do Corinthians, o atacante afirmou que errou e que jamais pensaria em desrespeitar a camisa do Flamengo.
“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, finalizou Gabigol.